No útero cósmico - Júpiter e Lua em Câncer



No dia 22/11, o Sol ingressa no signo inspirado de Sagitário e é a vez de reabastecer-se de confiança e otimismo!
Visionário e sonhador, o Centauro, mirador de estrelas, torna-se ele próprio o mirante, por onde humanos olhos avistam os mais auspiciosos desígnios.
Olhando na direção desse Arquétipo, que tudo expande, avistamos Júpiter, o Regente, abraçado à uma Lua Canceriana, o que enfatiza seus atributos. Depois que ela passar e voltar e passar, o Benfeitor ainda estará indicando seu reinado no mundo de Câncer, até meados de 2014.
A oportunidade é a de agir com benevolência e inteligência emocional. Gestar ideias de paz e reconciliação com os bem amados e, principalmente, parir a recordação de que seus bem amados são amados por você!
Vivências e assuntos relacionados ao feminino, família, filhos, casa, lar, estarão na pauta durante todo esse período em que navegaremos nas ondas do Caranguejo...
A mensagem do Sagitário do agora, apesar de seu foco de atração estar no futuro, é a de voltar o olhar para o passado. Estar atento à semeadura do que foram as lições de outrora, de modo a construir um futuro ideal e possível.
Olhar para dentro, não de forma linear, mas de relance em relance...ficando no raso às vezes, mas também deixando-se tomar por mergulhos profundos, que permitam o emergir nos caminhos do amor e da percepção do melhor pra si e para todos.
Multiplicar as boas sementes, visando o progresso e o novo, sem esquecer de honrar a força invisível de seus ancestrais na hora da colheita.
Avante a expandir aptidões psíquicas e espirituais! 
Estejamos cientes de que somos seres do Criador vivendo no corpo do Céu. 
Estejamos presentes em nossas emoções, cientes de que somos 75% água a boiar no útero da Terra, a Grande Mãe... que, como toda mãe, em intensa dor de amor, padece no paraíso de estar em si mesma e em seus filhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo: