Harmonia no ar!

O sábado começou com a entrada da Lua em Gêmeos regendo um tom volúvel e versátil para o final de semana. Sentimentos mutáveis que criam asas e ligações aéreas na busca por compreensões intelectuais. São como borboletas que dançam no mundo das ideias e dos pensamentos, mas que são difíceis de capturar.
Mercúrio está entrando em Aquário essa noite e deve permanecer no signo do aguadeiro até o último dia do mês de janeiro.
O significador da Lua e Mercúrio se harmonizando em signos de ar, (gêmeos e aquário), inspira a equilibrar os nossos padrões emocionais e mentais mantendo um fluxo contínuo e limpo de recepção das mensagens celestes.
Pratique a respiração consciente e se beneficie da tranquilidade que a intenção inteligente sobre o ar traz.
Assim como as nuvens mudam de forma e lugar pelo impulso do ar(mente), também a forma de pensar interfere no que criamos para nós mesmos e para os outros.
Com a mente vazia, crie um canal de sintonia com o “Deus de dentro” e o “do Alto” e se comunique com confiança e humildade com os Céus de você.
É emergente direcionar seus desejos e pedidos para os canais da espiritualidade e não para os canais do ego!
Assuma de uma vez por todas a responsabilidade por tudo o que você atrai à sua vida e à vida coletiva, com o poder de seus pensamentos, ideias e emoções!
Os pensamentos “voam” pelo ar e se transformam em experiências “sólidas”, podendo se manifestar em nossa vida como doença e sofrimento ou como paz, abundância e alegria.
Pegue essa onda favorável de ar desse final de semana e plasme uma vida de confiança e verdade!
Quando a Lua for cheia em Câncer, esse sopro de harmonia entre ela e o Mensageiro da alma se desfaz...
Tudo bem, todo dia é dia de pegar no tranco. E nós vamos que vamos! A Lua está sempre grávida de possibilidades e o Céu grávido de Criação...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo: