Somos todos da Era de Aquário

Daqui a pouco, na hora da Cinderela, o Sol entra no signo do Aguadeiro, veste asas de vento, jorra a água da vida e corre célere, metálico, rompendo os Céus com o sopro ardente da liberdade.
Os Planetas Regentes de Áquário estão dominando águas profundas e fogo emergente: Saturno em Escorpião e Urano em Áries.
E o que se dará em nossas vidas, quando os ares da mudança se fizerem presentes, proféticos e urgentes?  Haverá mais amor?  Depende de quem estiver no leme do seu barco...
Estamos navegando por mares nunca dantes navegados. E o mais surpreendente é que existe um redemoinho girando pra dentro e trazendo à tona o que reluz no cardíaco: ora luz, ora ouro...ora medo, ora amor.
Por estarmos juntos no mesmo barco, esse caminho de transformação do falso em verdadeiro, do superficial para o essencial, ganha força quando acontece de forma solidária e em união com pessoas afinadas com o mesmo ideal.
Na nova era que inauguramos, a Cinderela não haverá de fugir para ocultar sua suposta inadequação. Antes saberá desnudar-se dos sofrimentos impostos pela crença de que não consegue ver o que é invisível aos olhos.
O Céu tem nos transformado a todos em clarividentes confessos:
Vemos, sim! Sabemos que devemos mudar para libertar o coração das mentiras da mente.
Basta confiar em si. Mergulhar de braço dado com os amigos do coração e saber que ninguém está sozinho.
Na escala superior de Aquário, o essencial coloca o ego individual à serviço da alma coletiva. 
No refinar dos elementos, a Alquimia.
No despertar da intenção, o Propósito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo: