CÉU DE ABRIL/2014: O SALTO QUÂNTICO



Estamos todos vendo nos noticiários locais e internacionais, as grandes transformações que estão sacudindo o mundo inteiro.
Também a nossa vida pessoal está passando por mudanças repentinas e surpreendentes.
Sentimos no âmbito coletivo e individual, um súbito processo que emerge em espiral e não oferece nenhuma garantia de sobrevivência. Pois que tudo o que não era de verdade está ruindo, e o que está por vir, depende muito mais da gente do que a gente pressente.
A roda da vida está girando de forma alucinada e impetuosa!
Quem estará no comando?
É exatamente a resposta para essa pergunta que vai determinar a oportunidade do salto quântico, que é passível de acontecer, como consequência de uma configuração planetária tão tensa!
É hora de encarar o que antes teimava em permanecer oculto e se lançar ao novo, ao desconhecido e incomensurável conhecimento de si.
É depois da tempestade que vem a bonança. Somente no auge da tensão é que se atinge o climax. E o Sol nasce apenas ao romper da aurora.
De fora pra dentro, de dentro pra fora, a dança da vida vem acelerando o passo e nos convidando à conexão com o que realmente importa.
Conecte-se com o seu próprio impulso de vida, a Fonte de seu ser e a força do Amor que lhe trouxe à essa existência para vencer o medo! (o caminho do herói - Sol, Lua e Urano em Áries)
Valorize a família (Júpiter em Câncer), reconheça quem compartilha da luta da vida com você (Marte em Libra) e saiba diferenciar os verdadeiros dos falsos amigos (Vênus em Aquário).
Tenha confiança de que elevando os níveis vibratórios de sua consciência, você poderá vislumbrar a paz, ainda que tudo desmorone à sua volta. Ainda que nos palcos da vida encenem-se tragédias e ilusões.
Num momento de tal tensão, como o que estamos vivendo, caberá a cada individualidade a descoberta de sua própria responsabilidade nessa trajetória. (Saturno em Escorpião)
Se fará necessária a meditação contínua e constante que lhe traga tranquilidade e não comiseração (Netuno em Peixes). O empoderamento e a coragem, (Urano em Áries), para estirpar de seu universo particular, (Plutão em Capricórnio), todos os pensamentos, sentimentos e negatividades, que não estão contribuindo para a ascenção de sua consciência a novos e mais elevados níveis vibratórios.(o despertar do Sol-Alma)
Vibre Amor a tudo e a todos! Se houver confiança, fé e
entrega sincera do leme de sua vida ao Criador, até durante momentos que podem ser bem angustiantes, essa cruz cardinal de tamanha tensão há de gerar o maior dos orgasmos...
O insight da vida maior!
E o alívio de que isso também passará...























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo: